26.10.13

♥ 3 Bases para assinaturas! - Animes + Desculpas. ♥

Yoo minna-san des... ~foge dos machados, do piano voador, das facas, das serras elétricas, e dos ursinhos do mal! óuó~
Eu sei que mereço ser amarrada em um tronco e ser atirada em um rio de fogo por ter ficado todo esse tempo fora mas... ~le multidão me amarrando num tronco e me levando no rio de fogo óuò~ #LevaPaneladanaCabeça TuT

Me desculpem ter ficado todo esse tempo fora, pessoal. Peço desculpas especialmente para a Heera e a Magah, desculpa meninas. Prometo que não irei ficar tanto tempo assim sem postar. Enfim, hoje o post será bem rápido, trouxe 3 bases de assinatura, sim, apenas três. >.<
Todas estão no tamanho de 500 x 150, o tamanho adequado para o fórum. Coloquei nelas borda pressionada e brushes, alguns estão pressionados, outros estão somente com sombra.
Ah, e para editá-la, pode ser em qualquer editor, tanto online quanto um programa normal mesmo. Só você salvar a assinatura, abrir um editor - Recomendo o PhotoScape, já que ele é o mais fácil. - e colocar o nickname da sua docete ou alguma coisa que você queira escrever. E salvar em formato PNG, para garantir a qualidade da assinatura, se não sabe como fazer isto, só ir até o final do Post. Lá terá um tutorial de como colocar a assinatura no fórum, e como salvar a imagem em formato PNG no PhotoScape.
Enfim, vamos vê-las? 
Continue lendo! >3<



Para salvá-las em formato PNG no PhotoScape, e só você clicar em "Salvar" e em "Salvar como...", digite um nome, ou deixe o nome que está. Lá embaixo estará escrito mais ou menos isso: "Escolha o formato", clique na seta ao lado, e selecione o formato PNG, e pronto.

Para colocar a assinatura no Amor Doce, e só você hospedar uma dessas assinaturas que você salvou aqui em um site(Exem: Tinypic, ImageShack, Imgur, PhotoBucket, etc.), depois colocar o URL da imagem entre essas tags;

[img]COLOQUE O URL AQUI[/img]

Depois, copie as tags com a URL no meio, e vá na sua conta do Amor Doce, clique em "Minha conta", e depois em "Modificar Perfil" - Fica embaixo da sua docete. - E colar o que você copiou lá em "Assinatura do Fórum", dê OK, e pronto. ^u^

Espero ter ajudado, e espero que tenham gostado. <3
Era isso, fico por aqui!
Até a próxima postagem! /o/ ~sai voando~
Kissu ;*

9 comentários:

  1. Oi!!!!!!! como você (talvez) esteja sem ideias e nada pra fazer, que tal fazer um novo quadro
    'Mistérios do amor doce'
    deve ter muita docete com historia estranha pra contar!!

    nome da docete no amor doce: avila ( se quiser ajuda se for fazer o quadro)

    ResponderExcluir
  2. Nyaaah! Adorei as assinaturas \\o//

    ResponderExcluir
  3. Mt legal adorei o seu blog mt bom vou recomendar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que imagens lindaaaaaaas ! Salvei todas, ficaram muito divas! Gostei do blog, ele é super lindo!
    | Mands, Mundo Kawaii |

    ResponderExcluir
  5. Olá, amei o seu blog, tem bastante conteúdo e eu queria aproveitar e falar para você sobre o meu jogo baseado em Amor Doce, só que totalmente FREE ~, sem nada de PA ou esperar dias para jogar. Só que para isso funcionar, eu devo ter certeza de que as pessoas vão jogar (isso dá muito trabalho , não posso fazer atoa _-_) então se vocês puderem apoiar o meu projeto, eu seria muito grata, tudo oque eu peço e para que curtem a página oficial e estejam divulgando, quanto mais gente melhor. Se tiverem alguma dúvida, quiserem dar sugestões ou ajudarem com qualquer coisa e só fazerem uma postagem que eu estarei respondendo muito em breve. No grupo estarei fazendo enquetes para o aperfeiçoamento do jogo. Assim que eu atingir à pelo menos 500 curtidas eu irei postar uma DEMO, (uma pequena parte do jogo) de introdução! Obrigada! Sua ajuda é muito importante para mim e para várias fãs docetes! <3

    Grupo:https://www.facebook.com/groups/632978903440739/
    Página:https://www.facebook.com/datalovegame?fref=ts

    ResponderExcluir
  6. Quem leva panelada na cabeça audhaushduasdhua ~morri
    As bases ficaram perfeitas (◕ω◕✿)

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei as bases ^-^
    www.contadora-de-historias-1.blogspot.com
    Tchau, Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  8. Imagens lindas !

    http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Gostou dessa matéria? Deixe seu comentário!
Mas antes siga as nossas regras :

- Não xingue e nem faça nenhum tipo de ofensa aos visitantes, moderadoras e etc.

- Nada de falar sobre : religião, sexo, drogas e violência.

- Não fale palavrões ou algo do tipo.

- E o mais importante : Sem plágios!!

Agradecemos... Equipe C.A.D. *-*