21.9.13

♥ Nova postadora! o/ + 3 Welcomes! ♥

KON'NICHIWA MINNA-SAN DESU ~! )Õ) ~sai correndo e pula em todo mundo -q~
Tudo bem com vocês? Espero que sim! û-û
Como podem ver pelo o título sou a nova postadora do CAD! *O*
Primeiramente queria agradecer à Heera-Chan e a Magah-Chan, muito obrigada pela a oportunidade meninas <3
Bom, agora vamos a apresentação da Hambúrguer aqui! u-ú -qq '-'

Não sou muito boa para apresentações, mais vamos lá! o/
Me chamo Luana Merluza(Merluza é meu segundo nome, mas me chame somente de Luana ou pelo o meu apelido, Luu-Chan ou também podem me chamar de Panda-Chan... eu sei, merluza é nome de peixe. 'u')já estou nesse lindo e magnífico mundo de OZ há 12 anos \o/
Apesar de não parecer, sou tímida ao extremo, sou muito introvertida, por esse motivo eu sou conhecida na escola por ser séria, sinistra, é quieta demais ;3;
Tenho vários parafusos a menos na cabeça, sou muito doida é retardada(demente, débil mental, sem cérebro, paranóica, psicotica é Yandere ;-;), então não adianta você vir para o meu lado irritado é com biquinho que em 2 segundos faço você rir! Adoro fazer os outros rirem! u-ú
Outra coisa que devo avisar também é que; Sou acostumada a fazer comparações da vida real com o mundo animal! UAHSUAHSUAHSUAHS' XD #Se um dia ver isso em um Post meu, ignore, okay? u-ú
Sou muito preguiçosa, Amo comer, comer comida é meu vício! o-ó
Amo dormir, mas tem vezes que eu me irrito é não gosto de dormir, aí fico acordada! -qqq '-'
Amante de doces, gosto de qualquer coisa que seja comestível, e com um gosto bom!
Sim, sim eu sou comilona -.-'(Pode piscar várias vezes, mas você sempre me verá com um bolo de brigadeiro ou pastel em mãos! ú.ú)
Sou chocolátra, atrapalhada, desastrada(Tanto que tropeço em tudo, tropeço em coisas "invisíveis" é no próprio pé. ;-;), sou Otaku & Gamer assumida com muito orgulho, amo escrever, desenhar, comer, editar, escrever poesias(Quando minha criatividade é inspiração estão de bem comigo, né. ¬_¬), o inverno, pandas, é ursos de pelúcias *u*
Odeio passear, sair na rua, ver a claridade do sol, o sol, bonecas(Trauma de infância, sendo de plástico, de pano, de metal, de ferro, não importa, continuarei odiando bonecas), andar, me mexer, respirar, falar(-q), pessoas interesseiras, falsas, e mau-educadas. Amo, amo, amo, amo, terror! Sou apaixonada por terror e coisas assustadoras, e sobrenaturais! <3 *u*
Gosto de todos os gêneros musicais, J-Music, K-Music, Música clássica(Amo músicas clássicas de Piano ou violino, elas me acalmam é me inspiram.)pagode, samba, rock, é pop, entre outros gêneros. Os únicos gêneros musicais que eu não gosto, são Funk e Jazz. Não tenho nada contra quem gosta, cada um tem seus gostos, isso não se discute, mas eu não curto, respeitem. Meu sonho é um dia me tornar Escritora ou me formar em Web designer *u*
Bom, minna-san, é isso, agora vocês conhecem um pouco da Luu-retards-chan! u-ú
Para o Post não ficar tão chato, trouxe três welcomes :3
Todos são bem simples, nada de mais. >.< 
Espero que vocês gostem!
Não retirem os créditos, okay? Se retirarem, vão levar puxão de orelha da Luu-chan. u-ú

Welcomes;


Espero que tenham gostado! *u*
Bom, era isso. >.<
Vou ficando por aqui, até a próxima postagem, meus anjos! <3
Kissu da Luu-chan ;*


(Eu fui tentar fazer rápido uma assinatura é deu nisso, 
mas depois eu faço outra é troco :3)

6 comentários:

  1. Oi fofa,normalmente as pessoas não sabem se apresentar, mas você sabe, viu? Bem sou uma nova leitora, e adorei você... ta. Boa sorte e espero que sua inspiração lhe ajude :).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, pensei que todos haviam achado a apresentação estranha ç.ç
      Nunca ninguém havia feito um elogio em relação à minha escrita, obrigada, Avila-chan! ^-^
      Seja muito bem-vinda ao CAD <3
      Novamente, muito obrigada, vamos torcer para que minha inspiração funcione! >3<

      Excluir
  2. Annyooo Luu-chan!! A-D-O-R-E-I seu post, você escreve muito bem >.<
    Bem Vinda amo CAD ^.~ Agora, oficialmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyo, Heera-Senpai! *u*
      Arigatou diwã! *O*
      ~le, eu me transformando em um hambúrguer feliz com tantos elogios sobre minha escrita ú.ú -sqñ~
      Muito obrigada pela oportunidade de poder estar participando desse maravilhoso blog, viu? Kissu >.<

      Excluir
  3. Yooo Lu-chan!! eu ia comentar antes mas minha Net infeliz caiu ~le estrangulando ela~. Eu queria dizer que você é muitooo Bem vinda aqui, e eu me identifiquei muito com você.
    ******
    Amei o seu jeito de escrever e as suas bases viu!! 2bjks minha Paçoquinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Magah-san! *O*
      Sem problemas <3
      Muito obrigada, Magah-san! *u*
      Awn, sério? >u<
      Novamente, muito obrigada pelos os elogios, magah-san *o*
      Kissus de morango :*

      Excluir

Olá! Gostou dessa matéria? Deixe seu comentário!
Mas antes siga as nossas regras :

- Não xingue e nem faça nenhum tipo de ofensa aos visitantes, moderadoras e etc.

- Nada de falar sobre : religião, sexo, drogas e violência.

- Não fale palavrões ou algo do tipo.

- E o mais importante : Sem plágios!!

Agradecemos... Equipe C.A.D. *-*