17.4.13

♥ Preview Ep. 18 + Falta de Post [ Justificativa ] ♥


Konichuwa Minna!! Tava morrendo de saudades de vocês . . . Tia Chino deu um preview sobre o ep. 18! Achei estranho não ter nenhum blog do jogo falando sobre o novo episodio! Parece que não vai bombar tanto como o decepcionante ep. 17 que rendeu ao nosso blog , milhares acessos!! Arigatogozaimas pelos acessos também!! Vamos ao que interessa? 
Na verdade , não temos quase nada pra falar sobre o que irá acontecer nesse ep. , mas temos as imagens que a Chino liberou na sua page no Facebook !! 
Claro que algumas docetes tem suas proprias visões sobre o que pode vir acontecer!
A maioria fala que é nesse bentido episodio que o frouxo lindo do Castiel vai nos dar o beijo!
            


Nossa , tô desde o ep. 9 sem beijo . . . então minha docete voltou a ser BV!! Mas ela continua de pé e na luta! Um dia ela consegue e como diz a Magah-sama : '' Vai na fé ''!! 

Continuando . . . vou mostrar à vocês as imagens! Eu mesma não consegui decifra-las! Parece até que tem um personagem novo!

Várias pessoas estão dizendo que é o Nath com a docete (calça marrom
e calça azul)


E aqui , estão dizendo que se trata do Lys e da docete (jaqueta preta e blusinha azul)


  
  Não lembro de nenhum personagem com roupa rosa . . .
Mas esse azul deve ser da roupa da docete de novo!

Isso parece ser o ''personagem novo'' que as 
meninas estavam comentando. Deve ser um menino loiro ou deve ser a
louca da Nina!! Mto confuso!

* Post Atualizado *

Semana passada a Chino liberou o bendito trailer do novo episódio! 


"SOS Coelho"
A escola está novamente tranquila.
E a aula de biologia está prestes a começar... com alguns personagens novos!]

Pelo trailer percebemos que irá desbloquear um novo cenário - um Laboratório de Ciências , como toda escola estrangeira - e o objetivo deve ser procurar aquele kawaii coelho branco. Li no TAD (Page do Face) uma suposição de que o coelhinho pode ser do Lys-perde-bloco-de-notas , como já vimos nos primeiros eps. que o mesmo tinha vários coelhos!

Lys-perde-tudo e seus coelhos ♥_♥

  
Laboratório de Ciências

Coelhinho Kawaii

Passei dias tentando analisar os spoilers ( que são uma beleza não? Não dá pra entender nada!! ) Bom , não sei se vocês se lembram mas no episodio 11 a corrida era destinada a algum projeto da escola ( mas não deu bem certo né? ). O dinheiro arrecadado iria para um evento que ainda não sabemos qual. Depois a docete e os meninos fizeram o show na escola e arrecadaram muitos fundos que faltavam para a escola e percebemos como a Diretora ficou feliz e realizada!! Lembrem-se do que a Diretora falou no ep. 11 , se os alunos conseguissem iriam ganhar um prêmio que seria em um evento dado pela escola!! Na minha opinião , será um grande baile na Sweet Amoris!! Vamos torcer , afinal , beijo nós só iremos ter no ep. 52184!! Tia Chino adora nos trollar mesmo!

Por enquanto é isso , se eu tiver mais informações atualizo o post na medida do possivel! Já sabemos que a Sally do AS esta jogando o novo ep. e vai demorar muuito pra chegar aqui! Lá pro final de maio , eu acho! 


 Gentee , queria pedir desculpas pela falta de posts . . . ando muito ocupada , ainda mais agora que eu acabei de casar kkkk Não deveria mostrar meu lindo marido à vocês , senão ele será muito cobiçado!! Mas como eu divido tudo com vocês vou colocar duas fotinhos dele!! Mas porfa , nada de esteria , ele já tem um compromiço comigo!! Ele canta e é ator!! Meu coreano mais lindo do universo paralelo inventado por mim Kim Hyun Joong é o meu mozão!! 



Simplesmente meu e da banda dele SS501 , Hyun-Joong tem 26 anos e é o líder da banda e rapper principal também!! Na verdade , eu sumi daqui depois de começar a ver o anime Itazura na Kiss , quando terminei de ve-lo , descobri que o mesmo tinha um Dorama Coreano (novelinha asiatica que, até então eu tinha um pequeno preconceito) chamado Playful Kiss onde o Hyun-Joong contracena com a fofa da Jung So Min. Ele interpreta o perfeiccionista Baek Seun Jo e ela , a atrapalhada Oh Ha Ni , indico pra vocês!


Ele tem um sorriso sexy que me encanta!! *-------* XONEI!! 
Bom Minna , esse foi o motivo , o porque que eu fiquei fora semanas! Assisti os 16 episodios de Playful Kiss (cada ep. tinha 1 hr e meia)  + Segunda Temporada + Diario de Baek Seun Jo!! Amei e recomendo!!
Beijos apaixonadíssimos pra vocês e tenham uma boa semana!! Amo vocês , minna-san!! Fui . . . 

12 comentários:

  1. ahhhh espero q tenha novidades muito boas pra gente pois eu to chorando largado no ep 16 T--T todo mundo me odeia ninguem me ama !! então kkk mas agr eu fiquei sabendo o motivo da minha querida batatinha (heera-chan) ñ frequentar mas o face pra gente bater aquele papo kkk pra um pouquinho de assistir o dorama onegaiii bjjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho amiga!! Até agora estou à procura da Debrah e não acho!! Já gastei PA's pra caramba! Não aguento mais!
      Vou parar de assistir dorama e voltar para os meus animes!! kkkkk Te contei que to assistindo LOvely Complex? Pensei que era chato logo no primeiro cap. , mas tô adorando! Bjocas pra vc!!

      Excluir
  2. hahahahaha Ai sim Ta! Adorei o novo marido tá podendo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEUEHEUE Não espalha . . . Nem todo mundo sabe que ele casou! *---*

      Excluir
  3. Eu amo o SS501 <3
    Será que a roupa docete vai ser azul? Esse azul clarinho? Que horror!
    Eu acho que nãe é a Nina.
    Estamos precisando de personagens novos agora que a Diabrah saiu. para dar um pouco de emoção e ver se alguém ( né Cast? ) toma uma iniciativa.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo SS501, I.S.!!
      Bom , a Chino as vezes tem boas ideias pro vestuário da docete , mas se for dessa cor , azul clarinha , eu tbm não vou gostar!!
      Ahh e novidades , o novo episodio vai desbloquear mais um cenario na escola , que me parece ser um Laboratório de Ciências e o objetivo é achar um coelho (que pelo jeito é do Lys) *vou atualizar o post tbm*.
      Beijos e obg por visitar o blog! Volte sempre . . .

      Excluir
  4. A maioria das docetes que conversam comigo e eu mesmo também cogita a possibilidade de que esse coelhinho kawaii pode ser um outra forma de "animal-fofo-que-a-chino-vai-fazer-a-gente-odiar-tanto-quanto-o-totó-por-ser-mais-demoníaco-que-ele" u.u

    Apenas ideias...

    A ideia do baile... *-* Seria lindo! ~mas do jeito que a chino e a Sally são, capaz de nos fazer ter que gastar 9249857498759284798 PA's e nos vazer "morrer" varias vezes antes de algo obm acontecer #TRiste #realidade T-----------------------T

    Beijos Heera-chan'
    #Arianne8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra ter a fanficteira mais linda aqui no meu bloguinho!!
      Concordo Ari-sama, teremos que gastar 9249857498759284798 PA's! kkkkkk
      Novo post com as novids no ar!! E to esperando o novo capitulo da fic hein? Sweet Kisses

      Excluir
  5. A imagem de quem você não tem ideia de quem seja é a do Kentin: http://4.bp.blogspot.com/-Bim_hO6DVUU/UYmfLQlXbwI/AAAAAAAAK-s/pD4sx0FH6DI/s1600/episode_18_kentin.jpg
    O spoiler está com a cor errada, pois a mão da docete está verde, assim como as outras imagens, espero ter ajudado >.<

    ResponderExcluir
  6. Da licença que o Kim Hyun Joong é meu já faz um tempão u___ú ... Meu só meu!!!

    ResponderExcluir

Olá! Gostou dessa matéria? Deixe seu comentário!
Mas antes siga as nossas regras :

- Não xingue e nem faça nenhum tipo de ofensa aos visitantes, moderadoras e etc.

- Nada de falar sobre : religião, sexo, drogas e violência.

- Não fale palavrões ou algo do tipo.

- E o mais importante : Sem plágios!!

Agradecemos... Equipe C.A.D. *-*