2.4.13

♥ Dia da docete! + Niver da He-chan ♥


Yooo meninas! Tudo bem? Tenho uma novidade pra vocês! :33  
Estão sabendo do Dia da Docete? Pois então, vou falar sobre ele, e também sobre o Niver da Tata (Heera) Eba! :33
Então vamos lá!

                                                       
Campanha criada pelo Mundo Amor Doce :33
Bom , essa campanha consiste em colocar uma fitinha rosa no braço direito ou esquerdo. Pode ser daquelas fitinhas de cetim como mostra o exemplo abaixo :



Claro que a fitinha de cetim é só um exemplo! Pode ser qualquer pulseirinha rosa que voce tiver em casa! E abuse da criatividade , se quiser faça sua propria fitinha usando artesanato! Aprenda aqui.
Enfim , o objetivo principal é encontrar outras docetes na rua , e ser reconhecida também! Nada prejudicial e perigoso! Ah , vale lembrar que se voce ver alguma pessoa na rua com uma fita/pulseira rosa no braço , não pode ficar com vergonha de perguntar à ela se por acaso ela joga AD!! hahaha Faz parte da campanha gente! E se não encontar ninguem , não fique chateada! Tire uma foto do seu lindo bracinho com a fitinha e mande pra gente no e-mail do CAD : cantinhoamordoce.blogspot@gmail.com! Sua fotinho será postada no nosso mural , no dia 10 de Abril , aqui no CAD!!
Estou ansiosa para encontrar outras docetes! Na minha escola principalmente. Adorei a campanha meninas, um dia para nós! Anww emocionada! :33
                                                       
Eu vou e você?



Nooussa , fera , vou morrê se eu sair com uma fitinha cor di rousa na rua!! ¬¬'

Aliás dia 10 de Abril temos o aniversário da linda da Hee-chan! 13 aninhos , tá ficando véia! hahaha <33
As coisas acontecem muito de repente, quem diria que um dia eu e a Tata seriamos tão amigas. 
E que junto com a Magah , claro!! hahaha Nossa, bagunça na certa!

Por hoje é isso amores! Até mais! ;DD

4 comentários:

  1. eu acho que não vou encontrar ninguem em minha cidade! mais vou colocar a fita!!
    ah.... e Meus Parabéns antecipado a He-chan!! (gessy é péssima em lembrar datas >.<)
    ae meninas!! preciso falar com vocês mius amores!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga!! Não fala parabéns antes do meu niver . . . dá azar TT.TT kkkkkkk ~é serio '-'
      Depois chama lá no chat do face, pra gente conversar!

      ---♥---♥---♥---♥---♥---

      Pois é Bibiw , tô ate com medo de ir pra escola no dia do meu niver . . . Nunca levei ovada na vida , mas pra tudo tem uma primeira vez!! hahahaha Então . . . o que vcs irão me dar de presente?? Hein , hein??? kkkkkkk Brincadeira!! Vcs estando comigo , nem precisa de presente!! ~mentira , precisa siiim u.u
      Beiijos flores , ~pergunta: tem alguma docete que mora na zona norte de São Paulo Capital?? Se tiver, respondam hein! Preciso ver alguma docete dia 10!!~

      Excluir
    2. GOSTEI DESSA CAMPANHA DAS GAROTAS QUE JOGAM O AMOR DOCE.
      ACHEI MUITO CRIATIVA A IDEIA DE USAR AS FITAS ROSAS NOS PULÇOS PARA MOSTRAR QUE SOMOS DE VERDADE.

      Excluir
    3. Ai amiga não teve aula na minha escola e eu não sai pra lugar nenhum! to tipo MEGA frustada! É serio! Huunf mais ok.
      Levou ovada?

      Excluir

Olá! Gostou dessa matéria? Deixe seu comentário!
Mas antes siga as nossas regras :

- Não xingue e nem faça nenhum tipo de ofensa aos visitantes, moderadoras e etc.

- Nada de falar sobre : religião, sexo, drogas e violência.

- Não fale palavrões ou algo do tipo.

- E o mais importante : Sem plágios!!

Agradecemos... Equipe C.A.D. *-*