4.1.13

♥ Vocaloid! ♥

                                                           
Hiii
Hee -chan esse post não fala diretamente do Amor Doce, pode apagar se quiser! ^^
Faz um tempo que escuto Vocaloid e cada vez gosto mais.Vim compartilhar minha paixão com vocês . . .
Acho muito intrigante, hologramas tão perfeitos! Me apaixonei!
                                   

Um Pouco Mais da História :

"Vocaloid é um software, ele sintetiza a voz, você põe a letra, faz a seleção do timbre, tom e etc e ele canta sozinho!
O primeiro a ser lançado foi o Leon and Lola, em 2004, originalmente criado pela Yamanaka, mas lançado pelo Zero-G, no ano seguinte a Crypton Future Media lançou a Meiko, utilizando um pouco da voz da cantora Meiko Haigo e o Kaito, de voz totalmente computadorizada.
 A nova geração Vocoild, o "Vocaloid 2", foi lançado em 2007, a primeira foi a Sweet Ann, que cantava em inglês, as o produto estourou mesmo com a Crypton lançou a Hatsune Miku (que é mundialmente conhecida), ela foi a primeira da série japonesa da segunda geração. "




Essa é minha música favorita

Musica favorita da Hee-chan

Para as meninas que conhecem, podem deixar sugestões de músicas nos comentários.
E para as meninas que não conhecem, vale a pena conferir!
We Vocaloid!!

        Beijos Bibiw!





7 comentários:

  1. Claro que eu não vou excluir seu poste Oniichan!! Eu AMO Vocaloid!! Amo a Kagamine Rin (mt kawaii)!! Ah, adicionei um video no seu post, faltava a minha musica favotita tbm!! kkkkkk Bjos Onii

    ResponderExcluir
  2. hahahaha tudo bem amiga!
    We <3 Vocaloid!
    É por que as vezes você não gosta kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei dos personagens são muito bons e legais.
      especialmente aquela moça de cabelos azuis.

      Excluir
  3. kkk amigha ameii eu já gostava da hatsune miku antes ,mas ñ sabia de todas essas informações q vc colocou na materia ameii <3

    ResponderExcluir
  4. hahahaha Eles são demais! Amo Vocaloid! <3 hahaha

    ResponderExcluir
  5. OHayo Minna-san!
    Amei seu blog, e muito fofo, amo amor doce!
    Se não for pedir muito, eu tenho um site sobre vocaloids :vocaloid http://vocaloid1000-com-br.webnode.com/( e meu site memso, não spam, juro!)
    Bem, la tem muita coisa, muitas mp3, fotos videos show ao vivo, acessorios para pc etc XD, Vcs com certeza iram amar
    =D Se vcs divulgarem no blog d vcs pra mim, Juro que divulgo o Blog d vc no site!
    Bjs Arigâto!

    ResponderExcluir
  6. A música preferida da Hee-san é a minha também *v*
    Hatsune minha DIVA ç2

    ResponderExcluir

Olá! Gostou dessa matéria? Deixe seu comentário!
Mas antes siga as nossas regras :

- Não xingue e nem faça nenhum tipo de ofensa aos visitantes, moderadoras e etc.

- Nada de falar sobre : religião, sexo, drogas e violência.

- Não fale palavrões ou algo do tipo.

- E o mais importante : Sem plágios!!

Agradecemos... Equipe C.A.D. *-*