24.12.12

♥ Feliz Natal Docetes !!! ♥


Ahh , como é bom esse clima Natalino!! Pois é Docetes queridas , o ano está acabando . . . Tenho certeza que foi um ano maravilhoso , cheio de conquistas , talvez com algumas surpresas ( boas e ruins ) , a maioria  das meninas conheceram e se apaixonaram pelo Amor Doce!!


Eu fui uma delas, e sou muito feliz com garotos de desenho , que não existem na vida real ( como não existem Tia Heera?! ).
Que Papai do Céu ilumine a vida de todas vocês , e muito obrigado por visitar o C. A. D. e fazer parte dessa rotina!! Quero agradecer também as minhas púpilas : 

- Magagali : Aii amigha, muito obrigado por entrar na minha vida, assim, meio de repente , sabe, eu não acreditava em super amizade virtual !! Ser sua amiga é fantástico , adoro falar besteiras com você, e dar muitas risadas depois!! Adoro partilhar meus segredos , falar dos nossos sonhos, revoltas e paixões pelo Lysandre (ele é só meu , seu e da Bibiw kkkk ) . Resumindo : Obrigado por ser minha melhor amiga, e por dar essa confiança pra mim, porque estamos meio longe uma da outra e por não nos conhecermos pessoalmente!! Obrigado e obrigado . . .

- Bibiw : Ahh Bi-chan, sua linda!! Nós também nos conhecemos meio de repente!! Começamos com Cromimi , quando eu lia sua Fic (saudades da Susan , Leleka , Brad , Logan e Cia. ) . Eu estava sempre lá, comentando e acompanhando!! Principalmente quando você perdeu todos os roedores . . .  Bom, fomos além e começamos a conversar pelo Amor Doce!! Hoje, nós três formamos uma bela equipe , claro que ainda falta gente!! kkkkk Obrigado por depositar sua confiança em mim, porque nós também não nos conhecemos pessoalmente!! E amizade virtual é tudo de bom!!
 Obrigado e obrigado . . .

Ahh não posso esquecer na Leena - Diwa!! kkkkkk Adorei conhece-la , sua fic nos inspirou, né Magah?! Apartamento 21 - forever!! 

É como eu sempre digo pra Magah-san  : '' Pessoas boas moram longe , mas seus corações estão sempre perto!! " 

Um bom Natal pra todas vocês . . . E aproveitem esse ano que começa, para renovar as esperanças e lembrar o verdadeiro significado do amor e da paz!! Um beijo enorme da Tia-Heera e de toda a equipe C. A. D.

9 comentários:

  1. Buahhhhhhhhhhhhaaaaaaaa chorei litrosss , amighaa eu te amo nunca esqueça disso , eu tbm ñ pensava q uma amizade virtual fosse tãooo linda Kawaii , tudo de bom , e se eu for falar tudo oq eu gosto em vc nem vai caber aqui kkkkkkk e e usei q posso contar tudo pra vc e desabafar todos os meus sentimentos, , mas um dia nós vamos nos encontrar e sair saltitando pelas ruas q nem duas doidas q é oq nós somos né !!

    Bibiw vc tbm é uma amigha otima ñ conhece vc muiito ainda mas isso vai ser por pouco tempo kkk

    bjksss amigass adoro vcs ,<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua liiindja!! kkkkk Vamos sair saltitando pela rua siim!! kkkkkk Bjos sua fofa

      Excluir
  2. sem falar no apê 21 forever né , minha fanfic de cabeceira adorrroooo <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Aaai Meninas! Desejo um feliz natal e muitos muitos Lysandres pra vocês! haushauhsa
    ~le eu emocionada~
    Fooi otimo entrar p/ a equipe, nossa deixou meus dias mais felizes!
    Obrigada por estarem sempre comigo!
    Aaai ddeeus vou chorar!
    Meninas eu amo vocês demais!
    Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa, falou Lysandre, falou Heera-chan!! kkkk Obg amiga e Feliz Natal!! UIII

      Excluir
    2. achei a matéria encantadora e natalina.
      desejo a todas as fãs do amor um bom começo de 2013 e tudo de bom possa acontecer no correr desse ano.

      Excluir
    3. kkkkk falou lysandre, falou magah-san tbm , tudo de bom pra vc amigha ,agora q somos as três mosqueteiras do CAD , desejo tudo de bom pra vcs
      bjkss minha bests <3 amoo vcs !

      Excluir
  5. haushauhsuahs Amo vocês meninas! <33
    Muitos e Muitos encontros com o Lys-fofo que vocês merecem demais! hahahaha
    Adorei conhece-las, nossa amizade vai ser eterna gatinhas! hahaha
    Kissus Kissus* Bi-chan!
    (sei que o certos é Kisses, mais acho Kissus fofin) haushauhsa

    ResponderExcluir

Olá! Gostou dessa matéria? Deixe seu comentário!
Mas antes siga as nossas regras :

- Não xingue e nem faça nenhum tipo de ofensa aos visitantes, moderadoras e etc.

- Nada de falar sobre : religião, sexo, drogas e violência.

- Não fale palavrões ou algo do tipo.

- E o mais importante : Sem plágios!!

Agradecemos... Equipe C.A.D. *-*